"La Desalmada" termina como fenômeno das nove

Livia Brito e José Ron em "La Desalmada" (Foto: Televisa)

Sucesso absoluto, "La Desalmada" foi transmitida no horário estelar do Las Estrellas e conseguiu bater todos os recordes de audiência no decorrer dos meses em que ficou em exibição, desde julho. Sucessora da segunda temporada da série "El Dragón", a obra de José Alberto Castro alcançou altos índices ao longo dos 85 capítulos transmitidos.

Com média geral de 3.90 milhões, a trama rural se despede com o título de novela de maior audiência da emissora mexicana desde a nova medição do Ibope, ultrapassando todas as outras produções já transmitidas nos últimos seis anos – incluindo as séries "Rubí" (3.77M), "Hoy Voy a Cambiar" (3.74M) e "Silvia Pinal - Frente a Ti" (3.74M), ambas, até então, responsáveis por serem as três maiores médias.

O penúltimo capítulo da obra de "El Güero" rendeu ao Las Estrellas 4.83 milhões. Já o desfecho da trama de Fernanda (Livia Brito) e Rafael (José Ron) alcançou 5.12 milhões.

"La Desalmada" fechou acima dos 4 milhões pela primeira vez em sua 14ª semana de exibição, quando os cinco capítulos apresentados renderam média de 4.06 milhões. O índice foi superado em duas ocasiões: na penúltima semana, com 4.46 milhões, e na semana final, com 4.87.

A nova novela das 21h30, "Si Nos Dejan", produzida por Carlos Bardasano, estreia nesta segunda-feira (01/11) com o objetivo de manter os índices de "La Desalmada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário