"Te Doy la Vida" bate recorde histórico de audiência

Jorge Salinas e Leonardo Herrera em cena de "Te Doy la Vida". (Foto: Televisa)

"Te Doy la Vida" tem feito o Las Estrellas sorrir de orelha a orelha. Nesta quarta-feira, 17 de junho, por exemplo, a novela de Pedro Garrido (José Ron) e Elena Villaseñor (Eva Cedeño) conquistou o maior Ibope do horário das seis em quase cinco anos. Exibida entre 18h30 e 19h30, "Te Doy" anotou 4.3 milhões de telespectadores.

A novela tem recebido certa ajuda da quarentena provocada pelo novo coronavírus, mas isso não explica sozinho o sucesso do folhetim. O melodrama produzido por Lucero Suárez (Ringo) teve mais audiência, por exemplo, do que as séries "La Rosa de Guadalupe" (3.9 milhões) e "Rubí" (3.3 milhões).


A história

A trama narra a história de Nicolás (Leonardo Herrera), um garoto de apenas 5 anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Elena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino, eles recebem a notícia da doença como uma bomba, além disso, descobrem que não são compatíveis como possíveis doadores.

Leonardo Herrera em cena de "Te Doy la Vida". (Foto: Televisa)

Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico que trabalha em uma oficina em um bairro humilde. A princípio Pedro se recusa acreditar que é pai do menino, já que a namorada que ele teve no passado e que já veio a falecer nunca revelou que tivesse ficado grávida. Ainda assim, ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.

Importante ressaltar que "Te Doy la Vida", até agora com 63 capítulos capítulos exibidos, fecha com média geral de 3.47 milhões de telespectadores, índice considerado excelente para a faixa no período atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário