Grande aposta da Televisa, "La Desalmada" tem melhor primeira semana desde "Rubí"

José Ron e Livia Brito em "La Desalma" (Foto: Televisa)
José Ron e Livia Brito repetem par romântico em "La Desalmada" (Foto: Televisa)

Em geral, acontece muito de novela nova estrear com determinada audiência e perder um pouco do público no segundo, terceiro e quarto dia. Faz parte do índice de curiosidade e da grande campanha de chamadas para a estreia que o público seja maior no primeiro dia.

No caso de "La Desalmada", obra adaptada por Ximena Suárez e produzida por José Alberto Castro, que estreou há uma semana, a audiência não caiu, ao contrário, foi crescendo, dia após dia, fechando sua primeira semana com média de 3.50 milhões de telespectadores, segundo a Nielsen IBOPE México.

Não é pouca coisa. O resultado é o melhor de uma primeira semana de uma produção estelar desde a série "Rubí", de 2020.

Confira um comparativo dos primeiros cinco capítulos das últimas dezesseis produções exibidas no mesmo horário:

-"La Desalmada": 3.5M
-"El Dragón - 2ª temp.": 2.3M
-"Te Acuerdas de Mí": 2.8M
-"Imperio de Mentiras": 2.8M
-"El Dragón - 1ª temp.": 3.4M
-"Rubí": 3.6M
-"Hoy Voy a Cambiar (reprise)": 2.4M
-"Silvia Pinal - Frente a Ti (reprise): 2.4M
-"Médicos - Línea de Vida": 2.8M
-"La Usurpadora": 3.4M
-"Sin Miedo a la Verdad - 3ª temp.": 3.0M
-"Cuna de Lobos": 2.7M
-"Luis Miguel - La Serie": 1.9M
-"Sin Miedo a la Verdad - 2ª temp.": 2.9M
-"Por Amar Sin Ley - 2ª temp.": 3.2M
-"Amar a Muerte": 3.4M

Nenhum comentário:

Postar um comentário