“Los Ricos También Lloran” termina com boa audiência, mas longe de quebrar o recorde da novela

Claudia Martín (Mariana) e Sebastián Rulli (Luis Alberto) em cena final de "Los Ricos También Lloran" (Foto: Televisa S.A.)

Na noite de sexta-feira, 13 de maio, o Las Estrellas exibiu o aguardado último capítulo da nova versão de “Los Ricos También Lloran”, novela adaptada por Esther Feldman e Rosa Salazar e produzida por Carlos Bardasano. A produção protagonizada por Claudia Martín e Sebastián Rulli se saiu bem na audiência.

No ar das 21h30 às 22h30, o enredo teve média de 3.65 milhões de telespectadores.

No Valle do México, a trama marcou média semanal de 15.4 pontos. Apesar do bom desempenho, a atração ficou longe de bater o seu recorde.

O melhor resultado do dramalhão foi alcançado no dia 24 de fevereiro, quando cravou 4.45 milhões. Na reta final da novela, o índice mais alto foi conquistado no último dia 9, quando anotou 3.85 milhões.

Saldo final

Do primeiro ao último capítulo, “Los Ricos También Lloran” teve média geral de 3.51 milhões. Entre as novelas e séries que a emissora exibiu nesta década, trata-se do sétimo melhor desempenho, perdendo apenas para “Mi Fortuna es Amarte” (4.15), “Si Nos Dejan” (3.98), “La Desalmada” (3.90), “Rubí” (3.77), “Vencer el Pasado” (3.67) e “Te Doy la Vida” (3.66).

Nenhum comentário:

Postar um comentário